Sobre nós

A Chef Tais Milan sempre teve interesse pela confeitaria por causa de sua mãe, Tânia, que sempre fazia as festas de aniversário dela e dos irmãos com bolos e doces decorados. Quando cresceu, cursou farmácia e bioquímica mas achou que não seria feliz na área, largou tudo e começou um curso de gastronomia. Se formou em gastronomia pela Anhembi Morumbi em São Paulo e se especializou em confeitaria na França pela Ecole Nationale Supérieure de Pâtisserie. Além disso, fez curso na França de escultura em açúcar com o mestre em açúcar Stéphane Klein, na Inglaterra estudou bolos de casamento com as maravilhosas cake designers Debbie Brown e Rosalind Miller e aprendeu lindíssimas flores de açúcar nos Estados unidos com a talentosa Giovanna Smith. No Brasil, trabalhou com chefs renomados como Sergio e Javier Torres, Mara Mello, Yann Corderón e Lucas Corazza.

 

Após muito trabalho, Tais decidiu abrir sua própria confeitaria, e resolveu voltar para a terra que nasceu, Cuiabá, para abrir a Sweeterella.

 

Jorge Peralta é peruano, contador e barista formado pela Le Cordon Bleu Peru e se uniu à Tais para montar a Sweeterella.

 

A Sweeterella Pâtisserie oferece diferentes tipos de cafés da manhã, sobremesas diferenciadas, cafés especiais, salgados internacionais. Tudo preparado com muito esmero pelas mãos da Chef Tais e do Barista Jorge que só utilizam matéria prima de primeira linha para seus produtos, tais como chocolate belga, doce de leite argentino, nozes importadas, café gourmet. Além disso a Sweeterella faz bolos, doces finos, bem casados e macarons para as mais diversas ocasiões, desde mesversários a casamentos. 

 

A Sweeterella é um sonho que se tornou realidade e estamos muito honrados em ter você fazendo parte deste sonho conosco!

 

Muito obrigado,

Jorge e Tais